terça-feira, 10 de março de 2020

Saiba por que um sistema de gestão integrado é a melhor opção para a sua empresa



SEM integração ERP WK e PagueVelozCOM integração entre ERP WK e PagueVeloz
Configurar arquivos de CNAB de envio e retorno para cada banco que a empresa trabalha.Fazer o cadastro on-line da empresa junto ao PagueVeloz.
Selecionar títulos para geração de cobrança, banco por banco.Com 1 clique, habilitar a integração no módulo financeiro do ERP WK e inserir o Token do PagueVeloz.
Gerar os arquivos de cobrança para enviar ao banco, baseado no leiaute de CNAB criado.Selecionar os títulos para gerar boletos e clicar em um botão. Os boletos são gerados automaticamente e enviados aos clientes destinatários.
Acessar o internet Banking de cada banco e importar os arquivo de CNAB.Clicar em um botão para buscar o retorno da situação dos boletos, pagos e não pagos, atualizando on-line as informações das baixas no módulo financeiro da WK.
Após a compensação bancária, acessar novamente o Internet Banking e exportar o arquivo de retorno do banco no formato CNAB, em cada banco.
Importar o arquivo de retorno de cada banco no sistema financeiro.
Tratar as inconsistências da importação do retorno.
Obter a posição correta da situação de cada título.
Citamos um exemplo específico da nossa solução para mostrar como um ERP adaptado ao mundo digital é capaz de realmente automatizar todo o processo de cobranças e pagamentos, ganhar tempo para focar na parte estratégica do negócio, reduzir custos e realizar outras atividades importantes, como gerir seu fluxo de caixa e, é claro, os resultados da sua empresa. E tudo com muito mais segurança e agilidade!
                                                                                    FONTE:BLOG WK SISTEMAS

Nenhum comentário: