quarta-feira, 22 de julho de 2020

O QUE É UM SERVIDOR PROXY?


O que é um servidor proxy? é outro computador que serve como um hub para qualificar como solicitações da Internet são processadas. Ao conectar-se através de um desses servidores, o computador envia suas solicitações ao servidor, que processa sua solicitação e retorna ou o que estava procurando. Além disso, dessa maneira, sirva como intermediário entre sua máquina doméstica e o restante dos computadores na Internet.

 Os proxies são usados ​​por vários motivos, como para filtrar o conteúdo da Web, restringir os bloqueios de pais, rastrear downloads e uploads e fornecer anonimamente ao navegar na Internet.

Por que usar um proxy?


Se você deseja navegar na web anonimamente, os proxies podem fornecer um meio de ocultar seu endereço IP residencial do resto do mundo. Ao conectar-se à Internet por meio de proxies, o endereço IP residencial da sua máquina não será mostrado, mas o IP do servidor proxy será mostrado. Isso pode oferecer mais privacidade do que você pode simplesmente conectar-se diretamente à Internet. Para esclarecer, há vários proxies que podem fornecer serviço. Por exemplo,  pesquise  e encontre vários. Alguns são gratuitos e outros cobram uma taxa pequena, uma escolha é sua, mas descobrimos que serviços pagos são mais seguros, mais rápidos e mais seguros.

Detecção de Proxy

Em primeiro lugar, você está realmente oculto? Além disso, fornecemos uma ferramenta com o ano que vem para o mundial de iP , para um novo nome. Além disso, se o serviço estiver configurado corretamente, você poderá exibir seu endereço IP na página de verificação e receber uma mensagem de quem foi detectado. Acima de tudo, é possível detectar todos os proxies.

 Para esclarecer, não podemos detectar o que está sendo usado, mas isso não significa que outros sites não podem. Nem significa que você é completamente anônimo.

Dessa forma, ele serve como intermediário entre sua máquina doméstica e o restante dos computadores na Internet. Os proxies são usados por vários motivos, como:

• Fornecer anonimato ao navegar na internet.
• Filtrar o conteúdo da web
• Contornar restrições geográficas
• Rastrear downloads e uploads
• Acessar sites de outros países
• Proteger a privacidade online do usuário

                                                                          FONTE:https://blog.winco.com.br/


Nenhum comentário: