segunda-feira, 30 de maio de 2011

Senior é indicada para o Top of Mind Estadão 2011

A Senior, uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão empresarial do Brasil, é uma das cinco finalistas indicadas ao 14º Top of Mind Estadão de RH, na categoria Tecnologia para Gestão de RH, a qual destaca as principais companhias fornecedoras de produtos e serviços no mercado brasileiro.

A Senior acumula cinco conquistas no Top of Mind Estadão, quatro delas obtidas na modalidade Tecnologia para Gestão de RH, nos anos de 2006, 2008, 2009 e 2010 e também reconhecida, em 2005, na classe Folha de Pagamento. O prêmio organizado pela Fênix Editora tem o objetivo de destacar as principais empresas fornecedoras de produtos e serviços no mercado brasileiro.

O Top of Mind é o principal prêmio de homenagem às empresas mais lembradas pelos profissionais de Recursos Humanos. O objetivo da premiação é identificar o grau de lembrança das marcas organizacionais que prestam serviços ou vendem produtos para os profissionais que atuam no departamento de Recursos Humanos dentro das organizações.

Nenhum comentário: