sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Fim do Emissor Gratuito!

A Sefaz SP informou o fim do emissor gratuito da NF-e (versão 3.10) a partir de 1º de janeiro de 2017 e nova versão não será desenvolvida.

A recomendação da Sefaz é que os usuários busquem outra solução disponível no mercado.

E se sua empresa parar de emitir notas com o fim do emissor gratuito?

A WK Sistemas tem um ERP gratuito, com emissão de até 20 notas fiscais por mês. A solução ERP Lite Free Plus permite a gestão de micro e pequenas empresas integrando operações de estoque, vendas, faturamento e finanças.

Fim do emissor gratuito, nós temos a solução!

A WK Sistemas lançou em outubro, a nova versão da solução ERP gratuita para micro e pequenas empresas, o ERP Lite Free Plus.

O sistema gratuito é um projeto de responsabilidade social da WK que iniciou em 2007 e hoje tem mais de 70 mil empresas registradas.

Entre as novidades da versão plus estão: o atendimento a qualquer tipo de tributação, emissor gratuito de até 20 notas fiscais por mês (com possibilidade de upgrades), integração com gateway de pagamento e escritórios de contabilidade, zero custo de aquisição, manutenção e implantação e material gratuito de aprendizado.

O ERP Lite Free Plus integra operações de estoque, vendas, faturamento e finanças,abrangendo ferramentas e controles baseados nas melhores práticas de gestão utilizadas por grandes corporações.

Para utilizar o software, basta fazer o cadastro no site www.erplitefree.com.br .

Fonte: Blog WK Sistemas

Nenhum comentário: