segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Senior conquista novamente o prêmio Top of Mind

A Senior, uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão empresarial do Brasil, é novamente a grande vencedora da categoria Tecnologia para Gestão de RH do Prêmio Top of Mind Estadão de RH, organizado pela Fênix Editora, que está na 14ª edição. A premiação aconteceu no dia 27 de outubro, no HSBC Brasil, na cidade de São Paulo.


Pela sexta vez a Senior recebe o prêmio, que destaca as principais empresas fornecedoras de produtos e serviços em RH no mercado brasileiro. Com essa mais nova conquista em 2011, a empresa reforça sua expertise no segmento com a conquista de mais uma edição do prêmio, o que fortalece todo o know-how da Senior na oferta de soluções para a área de Recursos Humanos.


“É com imensa satisfação que a Senior recebe mais uma vez o Prêmio Top of Mind Estadão de RH. Esse prêmio é o reconhecimento da dedicação e competência do trabalho desenvolvido nos mais de 20 anos que a Senior trabalha com soluções de ponta para o setor de Recursos Humanos. É uma grande honra ser premiada por uma instituição que é referência e possui credibilidade e relevância no mercado. Estar nessa categoria demonstra que temos uma gestão completa para RH e por isso temos muito que comemorar” afirma Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado da Senior.


O Top of Mind é o maior prêmio de homenagem às empresas mais lembradas pelos profissionais de Recursos Humanos. O objetivo da premiação é identificar o nível de lembrança das marcas organizacionais que prestam serviços ou vendem produtos para os profissionais que atuam no departamento de Recursos Humanos dentro das organizações.

Nenhum comentário: