segunda-feira, 30 de maio de 2016

Solução para eSocial da WK Sistemas!

O eSocial é um projeto complexo, amplo e que envolve diversas áreas das empresas, de todos os portes e segmentos, demandando ao profissional de RH executar uma série de atividades vindas de várias áreas da empresa, atender fielmente a legislação trabalhista e seus prazos, gerenciar e armazenar milhares de informações sobre a vida laboral dos colaboradores e se preocupar com a prestação de informações para o Fisco nos prazos e formatos demandados, sem inconsistências. 

Para eliminar os riscos, o retrabalho, atender o Fisco sem preocupações e, ao mesmo tempo, permitir melhorar os processos e a gestão de RH nas empresas, a WK Sistemas desenvolveu uma solução para o eSocial que visa superar com simplicidade os desafios trazidos por este projeto. 

A solução para eSocial da WK Sistemas está preparada para atender a todos os requisitos do projeto com grande facilidade de adaptação às demandas e particularidades de cada negócio. Além disso, o sistema conta com rotinas para importação de dados personalizáveis para todos os cadastros, permitindo a sua empresa migrar com facilidade para a solução da WK Sistemas.

Fonte: WK Sistemas

Nenhum comentário: