segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Os potenciais do Radar Gerenciador


A prestação de serviços é um dos setores que mais crescem no Brasil. Este crescimento tem gerado uma competitividade positiva para o setor empresarial, fazendo com que as empresas se mantenham em constante transformação, tendo que controlar minuciosamente cada uma de suas ações e principalmente, suas atividades voltadas à prestação de serviços.

Por isso, com certa frequência, a gente conversa sobre o segmento, aí os assuntos rendem muitas discussões comerciais saudáveis, além disso, desdobramos para as mais diferentes vertentes.

Aonde queremos chegar?
Especificamente no Radar Gerenciador e como ele pode ser uma oportunidade enorme para o canal. Claro que a ideia aqui é não oferecer o produto em si, mas sim, enxergar aquele potencial de inseri-lo em projetos que for relevante. Até porque, temos ótima solução!

Pensando nisso, foi criado um conteúdo para apoiar o seu discurso comercial. Estamos falando de informações que podem contribuir em processos de vendas. Então nesse caso, a ideia não é enviar diretamente para o cliente, ok?



Gestão de Contratos e Serviços são soluções contidas no Radar Gerenciador.  A ferramenta busca gerenciar os serviços e contratos para que sejam executados com qualidade, com objetivo de conquistar, satisfazer e fidelizar clientes.

Gestão de Contratos
É possível gerenciar os contratos com clientes, referente a serviços prestados.
É uma ferramenta que possibilita o controle de diversos tipos de contratos, como: contratos simples, com itens, com adicionais e com medições. Possibilita o faturamento, onde os contratos podem ter seu faturamento reajustados, suspensos, adiados e parcelados. Identifica a vigência e se possui renovação automática.
Armazena imagem relacionadas ao contrato, garantindo com isso elevado nível de qualidade no gerenciamento de contratos.
O contrato pode ser faturado mensalmente, tem emissão de nota fiscal e assim sua integração com os demais módulos do ERP Radar.
 
Gestão de Serviços
Otimize o tempo de seus clientes pela ferramenta de Acompanhamento de Serviços por Colaborador, Serviço e Clientes, identificando a quantidade de tempo investido na execução dos serviços.
Permite que os serviços sejam executados com qualidade, eficiência, garantindo um diferencial na prestação de serviços.
Trata previsões de serviços a serem executados periodicamente - o sistema planeja automaticamente, desde o início, diferentes períodos e possibilita fazer um acompanhamento atualizado do andamento dos serviços, inclusive com emissão de protocolos.
 
Atendimento Técnico
Administra informações dos serviços executados e visitas realizadas.
Permite controlar os serviços que serão executados durante a visita ao cliente, agindo de forma proativa e busca constante de melhorias nos serviços prestados.
 
Exemplos de ramos de atividades que utilizam o sistema:



  • Licença de uso de sistemas;
  • Locação de empilhadeira;
  • Treinamentos;
  • Consultorias;
  • Monitoramento veicular, patrimonial e pessoal;
  • Advocacias; 
  • Licenciamento de Software de Segurança da Informação;
  • Manutenção em ponto eletrônico;
  • Mensalidade de utilização de sites.
  
Gerenciador para Organizações Contábeis 



É a solução integrada para gerenciar os serviços da empresa contábil, abrangendo o operacional com a determinação de workflows de serviços por cliente, e o administrativo com a gestão total de contratos, faturamentos, reembolsos e análises de produtividade. Todos esses recursos oferecem total flexibilidade para atender às características específicas de cada empresa contábil.
A WK Sistemas possui solução para empresas contábeis do Brasil:
  • Gestão de negócios da empresa contábil;
  • Solução birô para prestação de serviços;
  • Solução ERP corporativa para os clientes;
  • Tecnologia para total integração entre a empresa e seus clientes.
 
Controles disponibilizados na ferramenta:

  • Protocolos de entrada e saída;
  • Cadastro e acompanhamento de serviços com busca automática;
  • Cronômetro para controle produtivo;
  • Marcação para controle automático dos serviços que precisam ser cobrados, conforme contrato;
  • Acompanhamento de serviço para controle dos lucros;
  • Atividades automáticas para aviso de tarefas pendentes;
  • Detalhamento das atividades de cada processo;
  • Pré-settings para preenchimento automático de contratos;
  • Descontos programados conforme contratos;
  • Realocação de serviços por funcionário;
  • Relatórios diversos.
Gestão de empresas de contabilidade

O Gerenciador tem o objetivo de controlar e apoiar o gerenciamento das operações das empresas de contabilidade. Gerencia os serviços executados, os honorários a serem cobrados, as horas gastas na realização das atividades, os documentos enviados e as visitas agendadas. O alvo deste sistema são todas as empresas de contabilidade e demais empresas que desejam gerenciar suas atividades.

O sistema possui gerenciamento dos serviços executados por empregado e para cada cliente. Acompanha a evolução dos serviços e demonstra como eles se encontram (não iniciado, em andamento, concluído, etc). Controla as atividades e as horas gastas por colaboradores para a execução de cada serviço.

A emissão de Protocolo é outro ponto importante, pois permite a empresa gerenciar o envio de documentos a cada cliente. O sistema demonstra a fase que o documento se encontra, se já retornou, se está em trânsito, se ainda não foi encaminhado. Sendo possível anexar os documentos.

O Contrato de honorários (prestação de serviços), permite ao usuário gerenciar as suas mensalidades e os valores a serem cobrados de seus clientes, incluindo os serviços, taxas extras e emissão notas fiscais, cobrança e o controle de Contas a Receber, Pagar e Fluxo de Caixa.
 
O Atendimento Técnico permite o registro e emissão de relatórios de visitas. Todos os gastos e serviços efetuados durante a visita são registrados. Tanto os serviços como as despesas de viagens são integrados para emissão de notas e cobrança. O sistema possui Agendamento de visitas e o envio de e-mail ao colaborador avisando do agendamento e das informações necessárias para a viagem ou o atendimento do serviço. 

Tudo isto e outros itens mais são recursos oferecidos pelo Radar Gerenciador para facilitar a vida tão atribulada das empresas.
 
Além disso, ainda permite:

  • Gerenciamento de contratos. Com reajustes automáticos de valores, controle por vencimentos, controle de vigência, renovação automática, emissão de cartas de aviso de reajuste personalizadas. Possibilidade de inclusão de adicionais de contrato e faturamento mensal dos honorários.
  • Gerações automáticas de protocolos a partir da emissão de guias de tributos de bases de clientes do sistema fiscal e de notas emitidas e DARF´s da própria base, contratos, e conclusão de serviços prestados. Inclusões manuais de protocolos. O recurso gerencia o despacho, o envio e o retorno dos protocolos.
  • Gerenciamento de atividades por colaborador da empresa de contabilidade, por meio do controle de serviços programados e realizados, por cliente.
  • Controle de horas trabalhadas, páginas impressas por cliente e gerenciamento de execução de serviços por empresas, a serem faturados ou ressarcidos, por tempo ou tarefa.
  • Completo controle financeiro da empresa contábil com: gerenciamento de previsões, contas a pagar e receber, tesouraria, fluxo de caixa em diversos formatos, cobranças, integrações e conciliações bancárias.
 
O Radar Gerenciador adapta-se com facilidade às características e necessidades de cada empresa, processando e armazenando grande quantidade de informações.




No Radar Gerenciador é feita administração de protocolos: 



  • Geração automática de protocolos através da execução de processos;
  • Controle por: pendências, atrasos, baixas totais e parciais;
  • Total flexibilidade para criação de leiautes;
  • Agrupamento de protocolos por cliente.
Workflow de serviços por cliente:
  • Determinação de serviços do colaborador por cliente;
  • Controle de serviços executados, pendentes e atrasados;
  • Controle por tarefa executada ou tempo de execução;
  • Geração automática de protocolos e faturamento.
Gestão de contratos:
  • Contratos de valores pré-fixados por serviço;
  • Reajuste automático de acordo com o índice e periodicidade determinada;
  • Leiaute personalizado de contrato;
  • Carta de aviso de reajuste e protocolos.
Total automatização do faturamento
  • Faturamento agrupado por cliente referente a serviços, contratos, adicionais e reembolsos;
  • Cálculo automático de retenções;
  • Geração de guias e boletos de cobrança;
  • Integração financeira instantânea.
                                                                                     FONTE: WK SISTEMAS
                                                 TI PARA NEGÓCIOS LEVADO A SERIO

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